8 de setembro de 2015

CAIXA DE CORREIO #213



Boa tarde, pessoal!

As postagens dessa semana estão atrasadas, mas vou tentar colocar tudo em dia. Ontem não teve CAIXA DE CORREIO porque foi feriado, e para ajudar, é feriado na minha cidade hoje também. Para atrasar tudo ainda mais, teve festa aqui na cidade desde sexta, então minha produtividade na semana foi zero. Mas confiram o que chegou e como foi a semana que passou:

CORTESIAS:


- A FEBRE – Megan Abbot (Ed. Intrínseca). Louca, louca, louca para ler.

- CASA DE PRAIA COM PISCINA – Herman Koch (Ed. Intrínseca). Amei o primeiro livro do autor e estou louca pra conferir esse. Expectativa nas alturas!



COMPRAS:
Vocês sabem que venho me mantendo firme e forte quanto às compras. Mas semana passada não resisti ao Submarino:


- HOUSE – Coleção completa. Faz tempo, muito tempo, que queria. Vi na promoção e comprei <3


Além da série, também não resisti aos livros:


- CALAFRIO e ESPERA – Meggie Stiefvater (Ed. Agir Now). Levei as edições antigas ao sebo e garanti os dois primeiros volumes da nova <3
- NO CORAÇÃO DA FLORESTA – Emily Murdoch (Ed. Agir Now). Achei a capa sinistra e comprei, mas nem sei sobre o que é :S
- A HISTÓRIA SECRETA DE DANTE – Jonathan Black (Ed. Rocco). Faz tempo que estava querendo esse livro, e agora estou mega feliz por tê-lo comprado ;)
- YAQUI DELGADO QUER QUEBRAR SUA CARA – Meg Medina (Ed. Intrínseca). Adoro livros sobre bullying e quero muito poder ler este logo.
- HOMEM MÁQUINA – Max Barry (Ed. Intrínseca). Li LÉXICO do autor e fiquei alucinada. Precisava conhecer mais do autor <3
GALVESTON – Nick Pizzolato (Ed. Intrínseca). Policial da INTRÍNSECA! Só quero todos <3




LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada concluí pouquíssimas leituras. Confiram:


1.     FINALMENTE FAMOSA – Mayra Dias Gomes (Ed. Record)
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Terça resolvi matar minha curiosidade e ler FINALMENTE FAMOSA. Estava louca por esse livro, mas tive uma decepção imensa. Provavelmente por culpa minha, que achei que seria um livro policial. Na resenha vou entrar em maiores detalhes ;)

2.     A GAROTA NO TREM – Paula Hawkins (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Quarta li esse thriller que, apesar de muito fluido e não ter conseguido largá-lo, entrou para minha lista de decepções. Mais um que vou deixar para dar maiores detalhes na resenha.

E foram apenas essas duas leituras que concluí na semana que passou. Na segunda eu havia começado A MENINA QUE CONTAVA HISTÓRIAS, mas por ser um livro sobre a 2ª Guerra, tema que adoro, resolvi ler de forma mais lenta e atenta, e portanto, li um pouquinho a cada dia da semana que passou, mas ainda não o finalizei. Devo terminá-lo até 5ª dessa semana, pois quero poder lê-lo no mesmo ritmo.

Outro que comecei durante a semana passada, mas que não está fluindo como deveria é A CASA DAS MARÉS, da JOJO MOYES. Adoro a autora, só que não estou conseguindo criar laços com os personagens, por isso, a leitura está um pouco arrastada. Falta pouco para terminá-lo e devo fazer isso hoje, ou no máximo até amanhã à tarde.


E foi assim minha semana de leitura. Um tanto quanto pobre se comparada com as semanas anteriores e bastante decepcionante com os livros concluídos. Espero que essa semana seja melhor. Quero ver se dou um gás e leio os 5 livros da RECORD que estão na fila. São eles: PARA ONDE VAI O AMOR?, CORRA, ABBY, CORRA, VOCÊ (NÃO) É O HOMEM DA MINHA VIDA, 1 MILHÃO DE MOTIVOS PARA CASAR e À PROCURA DE AUDREY.

E a semana de vocês, como foi?


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Nossa, quanta festa em uma semana só! rs
    Espero que não se decepcione com as livros da cortesia. Às vezes a gente fica muito na expectativa, mas o livro decepciona.
    Se você comprou os livros de House numa promoção, então tudo bem. E amei essa caixa que veio os livros!
    Vou aguardar suas resenhas. Pelo visto não agradou muito já que ambos receberam só duas estrelas.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, festa eterna, ainda bem que acabou, ufffaaaa.

      Então, House é uma série de TV, não de livros, mas espero gostar tanto quanto todo mundo.

      Bjs

      Excluir
  2. Mari!
    Estava mesmo sentindo falta sua...
    Adorei suas comprinhas, amo House e os livros foram ótimos. Se fartou, hein?
    Nossa! Fiquei triste por saber que A garota do trem foi uma decepção, porque estava bem interessada nele.
    Espero que os livros dessa semana sejam melhores para você.
    “O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, nunca vi House, acredita? Mas fazia um tempão que eu queria. Estou louca para terminar Breaking Bad para começar a ver.

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Mari
    Estou louca para ler A garota no trem, e vi tantos elogios. Estou curiosa para ver sua resenha e saber porque foi uma decepção.
    Outro livro que quero muito ler é A febre, quero muito.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estava sentindo falta de entrar no blog e ter post novo rsrs Enfim, espero que tenha se divertido.
    Essa semana eu não resisti e li "Não sou este tipo de garota" super rapidinho, mas foi online, o que me cansou um pouquinho. Terminei "As Luzes de Setembro" também, ou foi na semana anterior? Vixi, não lembro.
    Essa semana vai dar uma melhorada, aposto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, não me diverti, eu odeeeeio essas festas, passei há muito da idade, hahahhaa, mas meu namorado adora... OMG, eu sofro :(

      Amo Zafón! Fiquei mega feliz com sua leitura :)

      Bjs

      Excluir
  5. Quantos livros haha.
    Quero muito ler A Febre, aguardando a resenha aqui no blog.
    A coleção House deve ser ótima, tem umas promoções do submarino que não tem como resistir haha.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pela sinopse de Febre logo que a li, e estou muito ansiosa para a realização da leitura. Coração na Floresta também me deixa bem animada, acredito que a trama seja complexa e diferenciada, além da capa linda! A promoção do Submarino estava irresistível mesmo, o box do Dr. House é desejo de todo mundo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pa, nem fala, apesar de nunca ter assistido House, fazia tempo que era louca para comprar a série e poder ver.

      Bjs

      Excluir
    2. Confesso que não assisti todas as temporadas não rs Mas os episódios que assisti foram inteligente e bem produzidos. Acho que tu vai amar!

      Excluir
  7. Que box maravilhoso esse do Dr. House,um sonho.É difícil mesmo resistir.E esses livros que tu comprou devem ser maravilhosos.Além disso quero muito ler esses livros da Record que tu pretende ler principalmente Corra,Abby,Corra e 1 milhão de motivos para casar que parecem ser bem do tipo que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, já li Corra, Abby, Corra e CHOREI de rir. Adorei mesmo. 1 Milhão de Motivos também achei legal, mas não foi tão divertido quanto Abby. Semana que vem sai a resenha deles ;)

      Excluir
  8. Estou louco louco louco louco louco para ler A Febre (n qr me dar de presente, n? Haha) e ja to pensando em comprar Casa de Praia Com Piscina q tb estou me roendo para ler :D aguaro anciosamente resenha dos dois ^^

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! É bem difícil resistir as promoções mesmo! O livro A Febre parece ser interessante, a capa já é bem diferente. Eu quero ler A Garota no Trem, mas já vi que decepcionou m pouco alguns leitores por causa do suspense, dizem que foi entregue muito cedo, mesmo assim penso em ler. Minha semana não foi tão produtiva, mas li um bom livro de romance.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.