3 de agosto de 2015

CAIXA DE CORREIO #208



Boa tarde, pessoal!

Semana passada chegaram ótimas surpresas! Confiram:

CORTESIAS:



- OS BONS SEGREDOS – Ann Leary (Ed. Companhia Nacional). Já estava namorando esse livro e estou bem curiosa.

- SEDUÇÃO NO CONVENTO – Jacques Legôa (Ed. Companhia Nacional). Ainda não tinha visto nada sobre esse livro da Nacional, mas estou curiosa, pois sempre gosto dos títulos deles.




 A VESTÍGIO me fez uma mega surpresa ao abrir um pacote e encontrar essa centena de marcadores! Eu amei o livro JACK, O ESTRIPADOR EM NOVA YORK e fiquei extremamente feliz ao ter tantos marcadores para distribuir para vocês. Mas eles, fofíssimos que são, capricharam muito ao colocar as redes sociais do blog atrás! Gente, é muito amor! Quase morri quando vi *____* <3 <3 <3 AMOR ETERNO <3 <3 <3



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Havia me programado para ler 6 livros na semana passada. Até a madrugada de 5ª para 6ª tinha lido 5 e tinha certeza de que iria conseguir ler os 6 e até mais, mas não deu L



1.     BRILHANTES – Marcus Sakey (Ed. Galera Record)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
A segunda começou me surpreendendo pra caramba com esse livro que estou até agora tentando compreender a razão de ter saído pelo selo da GALERA. Sei lá, quando penso na editora sempre penso em livros para jovens, mas protagonizado por jovens, esse saiu completamente desse universo e me surpreendeu a cada página. Na quinta vocês vão conferir um post de indicação em que falo um pouquinho mais sobre ele.

2.     A TRAIÇÃO DE NATALIE HARGROVE – Lauren Kate (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na terça à noite li esse que era um dos livros mais esperados e desejados por mim, mas que no final não se mostrou tão surpreendente assim. Foi uma leitura bacana, mas ficou longe de ser o que eu pensava. A resenha sai nessa semana.

3.     ELA NÃO É INVISÍVEL – Marcus Sedgwick (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Quarta à noite li ELA NÃO É INVISÍVEL e gostei, mas foi o mesmo caso do livro anterior, esperava mais. Porém, nesse caso não sei dizer o que eu esperava mais, porque eu gostei da história, mas achei que faltou algo para que ela se tornasse inesquecível.

4.     NAOMI & ELY E A LISTA DO NÃO BEIJO – David Levithan e Rachel Cohn (Ed. Galera Record)
NOTA NO SKOOB: 1 estrela
Quinta à tarde li esse livro INACREDITÁVEL. Mas foi inacreditável de tão ruim! Terminei embasbacada com o quanto o LEVITHAN conseguiu escrever um livro ruim pra caraca! Gente, péssimo! Livro chato, monótono e extremamente repetitivo. Afffff. TRAUMATIZEI. A resenha sai nessa semana também.

5.     RICH E MAD – William Nicholson (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Depois da decepção com NAOMI & ELY, estava com medo de ler RICH E MAD, mas conversei no twitter com a Bia, do PRATELEIRA COLORIDA, que disse que o livro era MUITO bom. Comecei sem muita expectativa, mas virei a madrugada, tão apaixonada que fiquei <3. Livro LINDO! Voltado para o público adolescente, mas com MUITA informação importante e com um lindo desenvolver de romance. Queridinho que vai ficar pra sempre no coração <3.

Embalada com essas leituras, eu já me via na sexta à tarde começando mais um livro e virando a madrugada, mas não fiz isso. Passei à tarde moscando e não fiz nada de útil, à noite saí para jantar com o namorado, vimos um filme e aí, como tinha a segunda fase do concurso no domingo e estava muito ansiosa, resolvi tomar um remedinho pra dormir. Resultado: não dormi, virei pedra! Sério, gente, dormi das 23:30 de sexta até às 20:15 de sábado. Claro que acordei algumas vezes, mas foram apenas para almoçar, jantar e tomar banho, pois não conseguia ficar acordada de forma alguma. No sábado, 21:40 já tinha voltado a dormir de novo e acordei nota MIL no domingo, às 8:30 da manhã. Conclusão: só dormi e não li NADA! Mas ao menos estava tranquila, descansada, dormida e relaxada para a prova de digitação J Vou tentar dar um gás nessa semana para compensar o fim de semana perdido, pois tenho 12 livros de parceria aguardando leitura. Que medo! Fico hiper tensa quando acumulam tantos assim :S


E a semana de vocês, como foi?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Nossa que maravilha esses marcadores personalizados. Essa editora foi uma fofa. E belas leituras a sua, aguardando as resenhas.

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Jack, o Estripador em Nova York, Ela Não é Invisível e Naomi e a Lista do Não Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Mari!
    Muito bom poder descansar, assim ficamos renovadas.
    Fico tensa com muitos livros de parceiros para leitura também, tenho 6 aqui na fila...
    Lindos os marcadores!
    Ganhei ELA NÃO É INVISÍVEL e na expectativa para leitura.
    As cortesias interessantes.
    Boa semaninha!!
    “A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”(Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia nenhum dos livros que você recebeu.
    Quanto aos lidos, estou ansiosa pelas resenha de Brilhantes (eu já tenho, mas não li ainda) e Triação (quase comprei na promoção do submarino, mas desisti na última hora. Fiz besteira?)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!!
    QUE DEMAIS o que a Vestígio fez! Parabéns!
    Os bons segredos é um livro que me deixou muito curiosa, que por sinal amei a capa!
    E dentre as suas leituras que estão na minha listinha é Brilhantes e Ela não é Invisível.
    Espero gostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! Que carinho da Vestígio. Parabéns, isso mostra que seu trabalho tem MUITO valor para eles.
    Os livros que você leu na semana, não li ainda nenhum, mas estão todos na minhas lista de desejados, principalmente Brilhantes, Rich e Mad e Naomi e Ely e a lista do não beijo.

    Bjs,
    http://garotasdepapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mari.
    Adorei a caixinha de correio e leituras. Mas que pena que você não gostou do livro do Levithan com a Rachel. Ainda não sei se vou lê-lo. :/

    Só corrigindo, no livro do Levithan você colocou como autora a Harper Lee, autora de O Sol é Para Todos que já vi que você leu e amou... Também quero muito ler ele :)

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha semana começou a ficar agitada de novo, voltei de férias do cursinho, mas a escola ainda não. Ainda está dando pra acordar tarde, descansar bastante pra semana que vem que começa tudo de novo.
    Esse meu ano está mal dando tempo de ler muitos livros, mas to tentando. Adorei os livros que leu, e que pena que não gostou do livro do Levithan, o título tinha me parecido no mínimo interessante.
    P.S.: Aguardo a resenha de "Ela não é invisível" ansiosamente.
    Beijos e Boa Semana.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.