25 de maio de 2015

CAIXA DE CORREIO #198



Bom dia, pessoal!

Estou na segunda semana da cirurgia, mas não quero abusar, por isso mal estou entrando na internet e no blog. As postagens que apareceram na semana passada já estavam programadas e as dessa semana também, mas na próxima estarei de volta e responderei a todos os comentários de vocês.

Por hora, vocês podem conferir o que recebi na semana passada:


CORTESIAS:


- O PRÍNCIPE DE WESTEROS – Vários autores (Ed. Saída de Emergência). Estou doida para ler cada um dos contos desse livro. Não vejo a hora de começar <3
- QUE FALTA VOCÊ ME FAZ – Harlan Coben (Ed. Arqueiro). Mais um livro do divo Coben <3 Amo, amo, amo! Quero ler nessa semana!


- TODA LUZ QUE NÃO PODEMOS VER – Anthony Doer (Ed. Intrínseca). A INTRÍNSECA foi fofa e mandou esse kit lindo para todos os parceiros. Creio que todo mundo está babando nesse livro. Não vejo a hora de poder lê-lo *_____*


- PRIMEIRO E ÚNICO – Emily Giffin  (Ed. Novo Conceito). Livro da EMILY! OMG! Eu amo!
- A PLAYLIST DE HAYDEN – Michelle Falkoff (Ed. Novo Conceito). Estou super curiosa com esse livro. Quem já leu, conte o que achou.

- NEVE NA PRIMAVERA – Sarah Jio (Ed. Novo Conceito). Será meu primeiro contato com a Sarah, pela sinopse parece lindo, lindo, lindo.



TROCAS:
Semana passada chegaram 4 livros *____*


- NINGUÉM POR TESTEMUNHA – Elizabeth George (Ed. Rocco). Livro policial! Ainda não conheço a autora, mas não vejo a hora de confeir.
- QUATRO – Veronica Roth (Ed. Rocco). Livro de contos da série DIVERGENTE. Ainda não li a trilogia. Acho que sou a única L
- CAUSAS NADA NATURAIS – P.D. James (Ed. Cia das Letras) Livro policial também! É o segundo que tenho da autora, mas ainda não li nenhum deles :S
- NÃO OLHE PARA TRÁS – Jennifer L. Armentrout (Ed. Farol). Estou louca para ler desde que foi lançado. Espero que não demore a abrir uma brechinha nos livros de parceria para poder conferi-lo.



COMPRAS:
Como vocês sabem, estou em contenção, rs. Fiz uma promessa ao namorado que iria ficar até maio sem comprar livros e ó, maio está acabando e estou cumprindo \o/ Mas a promessa era com livros, então me esbaldei na promoção de séries da Saraiva, hahahaha. Tive aval dele também ;)


- THE MENTALIST – 6ª temporada. AMO essa série. Estou na metade a quarta e feliz por só faltar comprar a 7ª. Que ela também entre em promoção logo.
- THE FOLLOWING – 2ª temporada. Já assisti, mas assim como a primeira, quero ver mais de uma vez. Estava em promoção e não resisti, mesmo porque minha mãe também gosta e quer ver.
- TRUE BLOOD – 7ª temporada. Estou morrendo de raiva da Saraiva. Semana retrasada terminei de ver a 5ª para poder seguir com a série quando os DVDs chegassem, mas eles não mandaram a 6ª, pois ela está em falta ¬¬ Não deviam ter colocado para venda então, run. O jeito foi baixar a 6ª na internet para poder ver logo a 7ª e terminar. Espero que não demore a ter outra promoção com essa temporada, pois quero completar minha coleção.
- THE VAMPIRE DIARIES – 5ª temporada – Amo também, mas acho que já está na hora de terminar. Fico aborrecida com essas séries que se prolongam mais que o necessário. TVD me irrita porque ninguém morre em definitivo. Desapega!
- DEXTER – 8ª temporada – Já assisti a essa temporada, mas como coleciono a série, não ia ficar sem ela. Mas confesso: foi decepcionante como esse seriado maravilhoso terminou L
- O PODEROSO CHEFÃO – Não quero mais ser a única que não assistiu a nenhum dos filmes dessa trilogia. Quero muito conferir!
- THE WONDERS: O SONHO NÃO ACABOU – Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme! Adoro, adoro, adoro!



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada eu queria aproveitar o repouso da cirurgia e ler muito, mas gente, estou sempre sendo dominada pelo sono que os remédios me dão! Demorei mais que o necessário para ler e li apenas 3 livros L  


1.     PEQUENAS GRANDES MENTIRAS – Liane Moriarty (Ed. Intrínseca)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na segunda dei continuidade esse livro MARAVILHOSO. Assim como o primeiro da autora, ele é excepcional! Fico de queixo caído com a forma de escrever de MORIARTY e com o dom que ela tem de nos deixar curiosos ao relar a vida alheia <3. A resenha sai na terça-feira da próxima semana.

2.     SHERLOCK HOLMES NO JAPÃO – Vasudev Murthy (Ed. Vestígio).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na quarta comecei mais esse policial juvenil lançado pela VESTÍGIO. Vocês sabem que adoro os livros da editora, mas não gostei desse tanto assim. Na verdade, meu problema é mesmo com o personagem SHERLOCK, que não me convence com seus métodos. Apesar disso, a escrita do autor é gostosa e o livro é bastante movimentado.

3.     REVIVENTE – Ken Grimwood (Ed. Gutenberg).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Na sexta comecei REVIVENTE. Sempre fui muito curiosa com esse livro, pois a cada 10 blogueiros que o leram, 11 o amaram, e agora também figuro nessa lista de adoradores. O livro é ótimo, a escrita do autor envolvente e história fabulosa! Recomendo muito! Em breve vocês vão poder conferir a resenha.


E foram apenas essas as leituras que fiz na semana passada. Esta semana quero dar um gás, pois estou com MUITOS livros de parceria atrasados e preciso voltar a ficar em dia com tudo. E a semana literária de vocês, como foi?


  

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Que caixa do correio super recheada hem, quero muito ler Pequenas Grandes Mentiras, Que falta você me faz, Primeiro e Único, Neve na Primavera e Toda luz que não podemos ver

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprei O Príncipe de Westeros e Que Falta Você Me Faz e estou esperando a entrega. O Revivente li ano passado e o achei um dos melhores livros do gênero que li até hoje.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, O príncipe de Westeros <3
    O que mais gostei foi o da Flynn...mas tem vários contos maravilhosos!

    O do George mesmo foi o mais fraquinho, na minha opinião, hahaha XD

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Recebeu muita coisa legal, hein?
    Eu também prometi (mas pra mim mesma) que não vou comprar livros até ler uma boa parte do que tenho "estocado", mas hoje quaaaaaaaaaaaaaase não resisti a tentação. (In)felizmente o livro que eu queria acabou esgotando :(
    Quero resenha de Pequenas grandes mentiras <3 <3 <3

    Tô lendo Insurgente e Desde o primeiro instante. Pretendo terminar a trilogia Divergente até o fim dessa semana.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, estou aguardando resenhas do O principe de Westeros porque acho os contos do George Martin meio fraquinhos mas como tem outros outros quem sabe. Toda luz esta no meus desejados, parece bom tive que segurar para nao comprar.
    Ganhei Nao olhe para tras num sorteio e estou ansiosa para ler, parece ser bom.
    True Blood eu acabei abandonando na ultima temporada nao sei como a HBO deixou essa serie desandar tanto, Dexter foi so ladeira abaixo nas ultimas temporadas mas mesmo assim é uma das minhas series favoritas.

    ResponderExcluir
  6. Também recebi esse kit da Intrínseca e amei, também mal posso esperar pra ler o livro <3
    Estou louca pra ler esse segundo da Liane Moriarty, eu AMEI o primeiro e só vi elogios a respeito desse.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quantos livros bons!! espero que goste da leitura :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari!
    Também não li a série Divergente, só depois que assisti ao filme que fiquei interessada nela. Estou ansiosa pra ler Não olhe para trás, acabei ganhando ele num sorteio e não vejo a hora dele chegar pra iniciar a leitura!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari...quero muito ler O príncipe de Westeros!!

    Na semana passada li O Pântano das borboletas (maravilhoso, dá vontade de voltar e ler de novo) , A mais pura verdade ( muito lindo) e 360 dias de sucesso (legalzinho).

    Agora to lendo O Demonologista...parece ser bom...

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Invejinha da sua caixa de correio!!
    Quero muito ler O Príncipe de Westeros, Que Falta Você Me Faz, e A Playlist de Hayden. Esses são os que mais quero ler. Não li nada esse mês D:
    Estou me preparando para me mudar, e tenho muita coisa pra resolver, provas para adiantar, trabalhos para fazer, enfim, ainda não tive tempo para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mari!
    Que caixinha mais recheada, delícia!
    Nem recebi A Playlist de Hayden e gostaria demais de ler.
    As séries estão ótima: Dexter é minha favorita e adoro The Mentalist.
    Troquinhas ótimas!
    Nossa! Sei bem o que é ficar nocauteada pela medicação.
    Espero que se recupere rapidinho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.