18 de maio de 2015

CAIXA DE CORREIO #197



Bom dia, pessoal!

Confiram mais uma CAIXA DE CORREIO.


CORTESIAS:


- JACK, O ESTRIPADOR EM NOVA YORK – Stefan Petrucha (Ed. Vestígio). Chegou o livro finalizado! \o/ Gente, esse livro é ótimo! Tem post de indicação dele AQUI, e em breve vocês vão poder conferir a resenha também.
- SHERLOCK HOLMES NO JAPÃO – Vasudey Murthy (Ed. Vestígio). Mais um lançamento da VESTÍGIO para o público jovem. Estou doida para começar logo <3


- JOGADAS DE ABERTURA – Steven James (Ed. Nacional). Para mim, esse é o maior lançamento de 2015. Acho que nunca esperei um livro com tanto desespero. AMO o autor e sua série policial. Não vejo a hora de conferir essa maravilha! <3
- SEQUESTRADOS – Robert Crais  (Ed. Nacional). Mais um livro do CRAIS lançado pela editora. Doida para conferir também.
- DESERTO DE OSSO – Chris Bohjalian (Ed. Nacional). Não sei o que esperar desse livro, mas já vi que ele teve notas bem altas, por causa disso, minha expectativa está nas alturas também.
- AS TIRAS DE DOMINGO 1985-1995 – Bill Watterson (Ed. Conrad). AMO Calvin e Haroldo e tenho todos os outros que a CONRAD lançou, mas ainda não comecei a lê-los. Vou acabar com isso agora!


- UM CONTO SOMBRIO DOS GRIMM – Adam Gidwitz (Ed. Galera Record). Livro caprichadíssimo da GALERA, na resenha, que vai ao ar amanhã, vou mostrar algumas fotos dele ;)
- DIAS INFINITOS – Rebecca Maizel (Ed. Galera Record). Mais um livro de vampiros que não me conquistou. No fim do post, na parte dos LIDOS, vou falar um pouquinho sobre ele. A resenha também sai nessa semana
- FÉRIAS INFERNAIS – Várias autoras (Ed. Galera Record). Mais um livro de contos da série INFERNAIS \o/




LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana retrasada eu disse que iria ler praticamente 24 horas por dia para tirar tudo que estava atrasado do meio, mas fui dominada pelo sono e não consegui ler quase nada. Na semana passada aproveitei que iria operar e resolvi que não iria fazer mais nada a não ser ler, ler e ler, e li muito! Confiram:  


1.     UM CONTO SOMBRIO DOS GRIMM – Adam Gidwitz (Ed. Galera Record)
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na segunda li UM CONTO SOMBRIO DOS GRIMM. Mais uma releitura dos contos de fadas, adoro elas, mas o narrador do livro me aborreceu um pouco. Amanhã, na resenha, vocês vão poder saber mais a razão.

2.     DIAS INFINITOS – Rebecca Maizel (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Na terça me decepcionei com mais um livro de vampiros. Juro que ainda não sei porque insisto em ler livros com esses seres voltados ao público jovem. É SEMPRE a mesma coisa. Achei um marasmo sem fim ¬¬ A resenha sai nessa semana.
Ainda na terça, na parte da noite, voltei a finalmente ler o livro do POE e li mais 2 contos \o/

3.     ESCURIDÃO TOTAL SEM ESTRELAS – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + favorito
Quarta li MUITO!
Na parte da manhã terminei ESCURIDÃO TOTAL SEM ESTRELAS, que na verdade só faltava o último conto e que, assim como todos os outros, foi FABULOSO! Mestre KING arrasou e esse livro já foi para o topo dos meus preferidos <3 A resenha sai na próxima semana, em que teremos uma semana INTEIRA dedicada ao KING \o/

4.     FÉRIAS INFERNAIS  – Várias Autoras (Ed. Galera Record)
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Ainda de manhã comecei FÉRIAS INFERNAIS, mais um livro de contos. Todos eles são de leitura rápida e apesar de o primeiro conto ser bem fraco e bobo, os demais são ótimos! Adorei! Na sexta vocês vão poder conferir a resenha.

5.     AS PONTES DE MADISON – Robert James Waler (Ed. Única).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Na quarta à noite li AS PONTES DE MADISON, um livro curtinho e que só solicitei porque minha mãe babava ovo no filme. A decepção foi enooooome. Achei bem chato e fraco. A resenha sai em breve.

6.     PINES – Blake Crouch (Ed. Planeta).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Na quinta eu operei e fiquei de repouso na clinica lendo esse livro policial que já estava me dando comichão para começar logo. Quero ver a série desesperadamente, mas antes queria conferir o livro. Terminei no sábado e fiquei EMBASBACADA, porque não é bem um livro policial, mas não vou contar o que é, a resenha sai na primeira semana de junho.


No domingo comecei PEQUENAS GRANDES MENTIRAS, mas por causa dos remédios estou dormindo uma vida e não li nem dois capítulos, rs. Hoje vou mudar isso.


E foi isso, nessa semana consegui ler muito do que tinha deixado para trás na anterior. Ainda tenho muitos livros de parceria na fila de não lidos, pois nas semanas que antecederam o concurso não li quase nada, mas agora consegui tirar boa parte dos atrasados do caminho, creio que nessa semana conseguirei colocar tudo em dia \o/  E vocês, o que andaram lendo de bom?





Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Dos que você recebeu de cortesia, só conhecia Jack, o estripador em Nova York (ah, acho que você esqueceu de colocar o link da indicação :)
    E você leu bastante, hein? Houve uma época em que eu conseguia ler assim :(
    Escuridão total sem estrelas tá na lista dos desejados!
    Aguardo pela resenha de Pequenas grandes mentiras (também quero muito ler).

    Eu tô terminando Divergente e Maktub. Também tô lendo Por isso a gente acabou, mas acho que vou acabar abandonando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. scrr que inveja sauhsauhsau os livros sao bons e espero que tenha gostado da leitura! :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mari mari... na semana que passou li A menina mais fria de coldtown....não achei nada de especial...até gostei um pouco...mas não muito hehehe

    Agora to de novo no The Walking Dead...agora no livro 5...não desisti ainda hahaha...mas tá a mesma coisa de sempre...

    Semana que passou comprei esse do King...Escuridão total sem estrelas...comprei mais pelo livro mesmo...que achei massa preto hehehe...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari!
    Livros muito bons recebeu.
    Li Suspeitos do Robert CRais, gostaria de ler Sequestrados.
    Menina! Seis livros em uma semana, praticamente leu um livro por dia, parabéns!
    Queria ter essa dinÂmica.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos livros ótimos você recebeu hem, quero muito ler Sequestrados e Um conto Sombrio dos Grimm

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.