23 de dezembro de 2014

INDICAÇÃO: DEUSES DO OLIMPO - Dad Squarisi (Ed. Geração)



Ei, gentes!

O que vou apresentar agora não é bem uma resenha da editora GERAÇÃO, é mais uma indicação de um livro lindo que quero mostrar algumas fotos para vocês. Estou falando de DEUSES DO OLIMPO da DAD SQUARISI.

Deuses do Olimpo  DEUSES DO OLIMPO
DAD SQUARISI
Editora: GERAÇÃO              
Ano: 2014                  
Nº págs: 52
Gênero: Mitologia

SINOPSE: No monte Olimpo, a mais alta montanha da Grécia, moram os deuses!Lindíssimos e imortais, eles governam o mundo e decidem o destino dos homens. Zeus é o deus supremo, dono do raio; Atena, é a deusa da sabedoria; Hermes, o deus da comunicação... Eles e outros poderosos da família participam das guerras e fofocas humanas, ora lançam maldições, ora presenteiam com a fortuna, definem as estações do ano, espalham o amor, mas também a discórdia no mundo antigo. É um agito que só vendo! Mas como surgiram esses deuses? Houve um antes? Explore o universo mágico da Grécia Antiga e conheça as histórias dos personagens mais famosos da mitologia!

Solicitei DEUSES DO OLIMPO porque desde que li PERCY JACKSON fiquei maravilhada com esse mundo de mitologia. Aliás, tenho certeza de que não fui a única e que muitos de vocês passaram a amar esse mote também. Diante disso, claro que não poderia deixar de ler um livro que expusesse os deuses, alguns seres, histórias e lugares que fizeram parte do Olimpo.


 O livro é muito bacana e em cada página traz uma informação diferente.


  O jeito de nos passar as informações de SQUARISI é bem gostoso e simples, tornando a leitura bastante rápida e dinâmica.


É o tipo de livro que não dá para falar muito, pois para isso teria que acabar contando sobre os deuses, sobre o Hades, sobre Cérbero e essa não é minha intenção. Quero mais é mostrar a edição linda que a GERAÇÃO preparou desse livro e dizer que todo mundo deve ler, porque é realmente demais! Confiram!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindo esse livro, Mari! Lindo mesmo. Com certeza quero na minha coleção. Ótimo post.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que edição linda! Não conhecia o livro, mas como a fã de mitologia que sou, fiquei babando nele e certa de que preciso fazer essa leitura! Foi para a minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.