8 de dezembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #175 - Com as compras da Black Friday



Boa tarde, pessoal!

A CAIXA DE CORREIO está mega atrasada, mas é que cheguei super cansada da viagem e só agora pouco fui abrir as embalagens com os livros que chegaram na semana passada. As fotos estão lá no Instagram do blog e vocês podem conferir por lá também... Mas vamos começar logo porque tenho MUITA coisa para mostrar ;)

CORTESIAS:



- GOLIAS – Scott Westerfeld (Ed. Galera Record). Conforme essa série foi saindo, fui comprando, mas nunca consegui sentar e começar a leitura, mas isso vai mudar agora, pois, para me obrigar a lê-la logo, solicitei o terceiro e último livro da série. Espero encontrar uma trilogia maravilhosa, já que os elogios são imensos.
 - AS CRÔNICAS DE BANE – Cassandra Clare (Galera Record). Mais um livro envolvendo o universo dos caçadores de sombras. Gostaria que a autora parasse de explorar esse mundo, pois acho que já exagerou, mas, apesar de pensar isso, não consigo deixar de ler, rs.
- A NOIVA É TAMANHO 42 – Meg Cabot (Galera Record). OMG!!!! Uma das minhas séries favoritas da Meg é essa! Não vejo a hora de conferir <3 <3 <3 Amo, amo, amo!



- CORAÇÃO DE MÃE – Jodi Picolt (Ed. Record). Simplesmente AMO essa autora e sempre fico muito emocionada com o que ela escreve. Será uma das leituras dessa semana.
- APENAS OS INOCENTES – Rachel Abbott (Ed. Record). Livro policial!!! A Record arrasa nos lançamentos do gênero e esse foi o que mais me atraiu. Será minha leitura dessa noite.

- HOMENS, MULHERES & FILHOS – Chad Kultgen (Ed. Record). Esse não foi de parceria. A Record enviou o livro e também ingresso para o cinema para todos os parceiros. Ai, ai, essa editora mima muito a gente *_* <3



TROCAS:
Semana passada chegaram dois livros que eu queria MUITO:


- A VIDA COMO ELA ERA – Susan Beth Pfeffer (Ed. Bertrand Brasil). Alguns parceiros receberam esse livro, mas acho que a editora só selecionou alguns para receberem, quando vi no Skoob não perdi tempo, solicitei porque estou doida para ler.
- PRISIONEIROS DO INVERNO – Jennifer McHon (Ed. Record). Desde que a Record lançou esse livro coloquei-o na minha lista de super desejados. Vibrei de felicidade ao consegui-lo em uma troca *_*




COMPRAS:
Semana passada teve a Black Friday e CLARO que exagerei! Comprei um monte de livros e ainda falta chegar um pedido:

Como sempre, a maioria dos livros comprados foram do Grupo RECORD:


- A GUERRA DAS ROSAS: PÁSSARO DA TEMPESTADE – Conn Iggulden (Ed. Record). Estou super curiosa para conferir essa trilogia. Será minha primeira experiência com o autor.
- O ÚLTIMO TESTAMENTO – Sam Bourne (Ed. Record). Saaaaaaaaaaaaaam!!!!! <3 <3 AMO muito!!!!
- A TUMBA DO IMPERADOR – Steve Berry (Ed. Record). Esse não comprei na Black Friday. Voltei de viagem ontem e estava vendendo em um posto por 15 reais! Comprei na hora. AMO o Berry!
- IRA – Jonathan Kellerman (Ed. Record). Terceiro livro do autor que compro. Ainda não li nenhum, mas já vi comentários dizendo que ele arrasa. Como coleciono livros policiais, não pude deixar passar
- LUA FRIA – Jeffery Deaver (Ed. Record). Mais um que comprei na volta da viagem. Também por 15 reais. O preço dele está sempre mais de 50! Quase explodi de tanta felicidade!
- PERIGO NO HOSPITAL – Mary Higgins Clark (Ed. Record). AMO essa mulher! Mas tenho a sensação de que nunca vou completar a coleção. São MUITOS livros! A mulher é uma máquina!




- ESCÂNDALOS PRIVADOS – Nora Roberts (Ed. Bertrand Brasil). Gente, estou viciando nessa mulher! SOCORRO!
- CONSPIRAÇÃO MORTAL e RETRATO MORTAL – J.D. Robb (Ed. Bertrand Brasil). Fiquei viciada na Nora por causa dessa série. Agora é só alguém falar que algum livro dela é suspense ou thriller que quero comprar.
- A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU – Marian Keys (Ed. Bertrand Brasil). Esse é o meu favorito da autora e comprei para dar de presente a uma amiga.
- MAMÃE WALSH – Marian Keys (Ed. Bertrand Brasil). Estou doida para conferir essa lindeza. Só fiquei triste pelo tamanho dele L não ficou igualzinho com toda coleção #mimimimi
- A CORRIDA DE ESCORPIÃO – Maggie Stiefvater (Ed. Verus). Todo mundo fala tão bem desse livro e faz tanto tempo que ele está nos meus desejados, que resolvi comprar logo.
  


- A VELA DO DEMÔNIO – Karin Fossum (Ed. Suma de Letras). Adoro essa série de policiais da SUMA e morri de felicidade ao encontrar esse livro da FOSSUM tão barato *_*
- O LOBO DO MAR – Jack London (Ed. Zahar). Perdi as contas do tempo que namorei essa edição. Mal acreditei quando abri *_*
- SERIAL KILLERS: ARQUIVO – Ilana Casoy (Ed. Darkside Books). Desde que essa caixa foi lançada estava paquerando ela. Na BF comprei \o/
- A HERDEIRA DAS SOMBRAS – Anne Bishp (Ed. Saída de Emergência). Já li excelentes elogios sobre essa série, por isso estou comprando-a, mas vou deixar para ler depois que finalizar, esse tipo de livro perde a magia quando os lemos “quebado”.



- O BICHO-DA-SEDA – Roberth Gailbraith (Ed. Rocco). Outro livro que estava doida desde o lançamento. É Rowling, minha gente! <3
- LATITUDES PIRATAS – Michael Crichton (Ed. Rocco). AMO esse cara! Faltam poucos livros para que minha coleção fique completa
- ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE, A MORTE DA SRA. MCGINTY, UM CORPO NA BIBLIOTECA, UM PUNHADO DE CENTEIO – Agatha Christie (L&PM). Que felicidade imensa comprar livros da minha diva! A única tristeza é que tinha colocado muitos livros mais dela no carrinho, mas foram se esgotando L Só consegui ficar com esses 4.



- NECROTÉRIO – Patricia Cornwell (Ed. Cia das Letras). Até hoje só li um livro da série Kay Scarpetta, mas já amei. Não vejo a hora da editora relançar os muitos já existentes nesse padrão novo que estão saindo.
- O SEGREDO DO LAGO e VOZES – Arnaldur Indridason (Ed. Cia das Letras). Mais livros policiais para minha coleção!
- ESTRADA ESCURA – Dennis Lehane (Ed. Cia das Letras). Mais um livro do Lehane <3 Um dia ainda vou ter todos *_*
- MENTIROSOS – E. Lockhart (Ed. Cia das Letras). Não sei o que esperar desse livro, mas foram TANTOS blogueiros elogiando, que estou aguardando um fenômeno. Espero gostar.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada foi a última antes do meu concurso, então li pouquíssimo, um único livro, mas foi uma leitura excelente!


1.     A CONSPIRAÇÃO COLOMBO – Steve Berry (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas, claro
Que adoro o BERRY não é novidade, mas o quanto esse livro me empolgou, sim. Uma história incrível, muito bem trabalhada e que dá gosto de ver o tamanho da pesquisa que o autor fez para poder apresentar a obra. Foi uma leitura divina! A resenha sai nessa semana ;)


E vocês, o que andaram recebendo, trocando, ganhando e comprando???


 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Mari, quanta coisa que você comprou rs!! Comprei 10 livros praticamente de uma vez antes mesmo de começar a Black Friday, e depois fiquei longe das promoções de livros porque não estava conseguindo me controlar, mas acredita que não chegou nada ainda? Só tenho o que comprei na loja mesmo, os outros nada de chegar. Ansiedade mil. Tenho a mesma opinião que você a respeito dos livros da Cassandra, e ela continua lançando mais e mais e mesmo achando repetitivo eu não consigo ignorar. Nem preciso comentar sobre esse da Meg, finalmente consegui o terceiro com a edição normal (comprei 3 vezes na internet e sempre vinha a versão ruim), agora estou na luta para achar os outros dois baratos, tá difícil rs. Também é a minha série preferida da autora. Peguei um dos box da Agatha Christie para comprar mas demorei e acabou esgotando, perdi mais uma vez. Mas um dia eu compro, morro de vontade de ler algo dela. Mesma coisa sobre a Nora Roberts e a Patricia Cornwell, preciso conhecer essas autoras que são tão elogiadas. Ótimas compras!

    Beijos,
    Adri
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
  2. Hoje a caixa está bem recheada. [rs] Fiquei curiosa com uns livros que não conhecia.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.