1 de setembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #162



Boa noite, pessoal!

Confiram mais um post da CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:




- PROIBIDO – Tabitha Suzuma(Ed. Valentina). Estou curiosíssima com esse livro. Todo mundo fala muito bem e não vejo a hora de poder conferir sobre o que é. Sim, eu não fui atrás para saber o assunto porque quero que seja uma completa surpresa \o/
- TODAS AS CORES DA ESCURIDÃO – Peter Robinson (Ed. Record). Livro policial da Record. Preciso falar que quero ler todos que eles lançam do gênero?
- THE LEFTOVERS – Tom Perrota (Ed. Intrínseca). MARAVILHOSO! Não devia ter demorado tanto para ler esse livro. A resenha sai ainda hoje.
- AMARGA VINGANÇA – Andrea H. Japp (Ed. Vestígio). Segundo volume da série. Fiquei louca com o primeiro livro, um dos melhores policiais que já li. Virei fã incondicional da Andrea e não via a hora dessa continuação chegar *_*


TROCAS:

Semana passada troquei váááários livros:

- GANÂNCIA – Martina Cole (Ed. Record). Ainda não conheço a autora, mas me falaram tão bem que estou atrás dos 3 livros dela que a Record lançou. O 1º já consegui \o/
- CERIMÔNIA MORTAL – J.D. Robb (Ed. Bertrand Brasil). Mais um para minha coleção da série Mortal *______*
- A BIBLIOTECA PERDIDA – A.M. Dean (Ed. Prumo). Estou curiosa com esse livro desde o lançamento e mal acreditei que o encontrei para troca :D

- O ANJO PERDIDO e A DAMA DE AZUL – Javier Sierra (Ed. Planeta). Desde que li A CEIA SECRETA do autor, fiquei apaixonada. Precisava dos outros livros dele lançados por aqui e adorei encontrá-los pelo Plus do Skoob.


- PRAGA – Michael Grant (Ed. Galera Record). Mais um volume de mais uma série que coleciono e ainda não comecei a ler, rs.
- NÉVOA – Kathryn James (Ed. Farol Literário). Falaram tão bem dessa série que fiquei curiosa. Espero poder conferir em breve.




COMPREI:
Semana passada teve promoção da Saraiva e Submarino, aproveitei e comprei:


- A ROSA BRANCA – Glen Cook (Ed. Record). Coleciono essa série, mas ainda não li
- O MOTIVO – Patrick Ness (Ed. Pandorga). Outro dia aproveitei uma promoção da Saraiva e consegui comprar o vol. 2 (sem saber que era o 2 ¬¬) Agora comprei o 1º
- SENTENÇA DE MORTE – Alexander Gordon Smith (Ed. Benvirá). Mais uma série que coleciono e não li nenhum dos volumes, rs.
- CINDER – Melissa Meyer (Ed. Rocco). Todo mundo que leu adorou. Estou mega curiosa para conferir.
- ALTA FIDELIDADE – Nick Hornby (Ed. Cia das Letras). Ainda não li nada do Nick e acho que fiz uma boa escolha ao começar por esse.
- A MENINA SUBMERSA – Caitlin R. Kiernan (Ed. Darkside Books). Se é da editora DARKSIDE, dispensa comentários.
- DARK EDEN – Patrick Carman (Ed. Gutenberg). Quero ler porque é thriller, mas já vi várias resenhas negativas. Algumas negativíssimas :S 


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada não li o tanto que gostaria, mas as leituras foram extremamente satisfatórias.



1.     PRIVATE: LONDRES – James Patterson (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Segunda, corri para ler PRIVATE e me surpreendi muito com a leitura. PATTERSON às vezes acerta e às vezes erra; com essa série o acerto é garantido. Até agora foi o melhor livro da série PRIVATE, e como achei ótimo, fiquei bem ansiosa para o lançamento do próximo.

2.     PRATA: O ASSASSINO RELUTANTE – Eoin Colfer (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Os livros juvenis estão matando a pau! PRATA é um excelente exemplo do que digo. Terça e quarta fiquei na companhia dessa mistura de ficção científica com mistério. Foi um dos melhores livros juvenis que já li. Nem preciso dizer que já virei fã da série. Detalhe: mais uma vez fiquei doida pelo vilão, hahahaha. Na resenha conto com mais detalhes.

3.     THE LEFTOVERS – Tom Perrota (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quinta e sexta me dediquei à leitura de THE LEFTOVERS, que não vou comentar muito por agora porque a resenha sai daqui a pouco. Só adianto que ADOREI! <3

4.      MARCADOS – Caragh M. O’Brien (Ed. Gutenberg)
NOTA NO SKOOB: - estrelas
Era para ter terminado ontem, pois falta só um pouquinho, mas não consegui ler ontem nem hoje L Estou no finalzinho, por isso deixei ele nas leituras. Estou AMANDO muito! Todos os elogios que li sobre o livro são merecidíssimos. Espero terminar ainda hoje e poder atualizar o post.



E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Estou louca para ler "A Menina Submersa", a capa é linda.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo livros! Cinder é ótimo, acho que você vai gostar. Só estou surpresa que tenha gostado de The Leftovers.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mari, quantos livros! Tem uma série de TV baseada em The Leftovers? Eu coloquei na cabeça que tem, e que eu não gosto dela. Mas eu nem sei sobre o que o livro é, então não sei rs. Você dá muita sorte nas trocas, né? Não ando trocando muita coisa esses dias, nunca acho nada. Tenho muita vontade de ler Névoa, parece muito boa a série, vou aproveitar agora e esperar sua resenha para comprar. Tenho Gone aqui em casa, mas o preço dos livros da série são tão altos que me desanima a começar a ler, infelizmente. Também tenho Cinder aqui e morro de vontade de ler, mas por algum motivo sempre acabo deixando para depois. Tenho que mudar isso, a história parece incrível. Fiquei feliz em saber que essa série do James Patterson é boa, tenho interesse nela mas fiquei com medo de não gostar. Vou atrás do primeiro livro da série e espero gostar tanto quanto você. Os outros livros não conhecia, vou ver as resenhas.

    Beijos,
    Adri
    Stolen Nights

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.