9 de junho de 2014

CAIXA DE CORREIO #150



Bom dia, pessoal!

Semana passada os livros que eu estava mais ansiosa aguardando chegaram!!! \o/ Confiram mais uma CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:
  


- PRISIONEIRO DA SORTE – Jeffrey Archer (Ed. Bertrand Brasil). Terceilo livro do Archer que li e me apaixonei. Só conhecia o autor por contos, mas ter a primeira experiência com esse romance foi incrível! Um thriller eletrizante que nos deixa instigados da primeira à última página. Postei a resenha na semana passada e vocês podem conferir AQUI.
- O GUARDIÃO INVISÍVEL – Dolores Redondo (Ed. Record). Estava ansiosíssima aguardando os livros policiais que havia solicitado da RECORD, e quando chegaram, na sexta-feira, não perdi tempo, já corri para ler O GUARDIÃO INVISÍVEL. Um livro fabuloso! A resenha sai ainda hoje.
- A MULHER ENJAULADA – Jussi Adler-Olsen (Ed. Record). Outro policial que estava aguardando e que não vejo a hora de começar a ler. Como essa semana teremos um especial dos últimos lançamentos policiais da RECORD, a resenha será postada na quarta ;)
- A ABOMINAÇÃO – Jonathan Holt (Ed. Record). Um dos que estava mais curiosa para ler. Comecei ontem à noite e até gora a leitura não alavancou, apesar de estar sendo bastante interessante. A resenha dele sai amanhã.
- JEREMY FINK E O SENTIDO DA VIDA – Wendy Mass (Ed. Galera Record). Estou doida para ler esse livro! Li ótimos comentários sobre ele e só fiquei mais curiosa. Assim que terminar de ler os livros da semana policial da RECORD vou lê-lo.



- A VERDADE SOBRE O CASO HARRY QUEBERT – Joël Dicker (Ed. Intrínseca). Mais um livro da INTRÍNSECA que estou doida para ler. Aliás, ultimamente me vejo tendo um siricutico com os livros que eles lançam. Tenho altas expectativas <3

- CAIXA DE DESEJOS e DE VOLTA À CAIXA DE DESEJOS – Ana Cristina Melo (Ed. Tordesilhas Jovens Leitores). Sei que esses são relançamentos, mas ainda não conheço as histórias nem a autora. Parecem ser leituras bastante rápidas e espero poder conferir ainda nessa semana.


COMPREI:

- CONVERGENTE – Veronica Roth (Ed. Rocco). Finalmente completei a trilogia distópica mais falada dos últimos tempos. Agora só falta conseguir encaixar a série na fila de leitura, que está ENORME!
- ROSEANNA – Sjöwall & Wahlöö (Ed. Rocco). Mais um policial que a RECORD lançou. Eles lançam muitos livros do gênero e é impossível acompanhar todos, mas esse ano estou orgulhosa. Seja por meio da parceria, de trocas ou compras, até o momento consegui todos de 2014 que eles lançaram e me interessaram <3. Esse também vai entrar nessa semana especial da policiais da RECORD. A resenha vai ao ar na quinta ou na sexta ;)



LI NA SEMANA QUE PASSOU:


Semana passada consegui ler muitos livros, principalmente meus queridos policiais \o/

1.     TRAIÇÃO EM FAMÍLIA – David Baldacci (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Havia começado essa leitura no domingo (01/06), mas como só fui terminar na segunda de manhã, deixei para falar dele nas leituras dessa semana. Foi uma experiência incrível e não vejo a hora de ler mais algum livro do BALDACCI. Adoro livros policiais que falam sobre presidentes americanos e TRAIÇÃO EM FAMÍLIA foi certeiro ao trazer o tema. Simplesmente fantástico! Postei a resenha na semana passada e vocês podem conferir AQUI.

2.     PRISIONEIRO DA SORTE – Jeffrey Archer (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na segunda, assim que terminei TRAIÇÃO EM FAMÍLIA, comecei PRISIONEIRO DA SORTE. Já conhecia a narrativa do ARCHER por seus contos, mas esse foi o primeiro romance do autor que li. Conclusão: paixão imediata por mais um cara que escreve de forma incrível! O livro fala sobre um condenado injustamente. Acredito que seja o tipo de livro que vai agradar a todos. Passei a segunda inteira grudada nele, fui dormir super tarde, mas valeu cada linha. Foi uma das melhores leituras desse ano e já quero ler mais livros do ARCHER. Recomendo muito! A resenha foi postada na semana passada e vocês podem conferi-la AQUI.

3.     SUSPEITOS – Robert Crais (Ed. Nacional).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Terça li SUSPEITOS. Estava curiosa com o livro, principalmente por ter saído pela editora NACIONAL, a responsável por publicar a minha série policial preferida, OS ARQUIVOS DE BOWERS, do STEVEN JAMES. Gostei do livro, mas achei que a parte dramática chamou mais atenção que a investigação. É muito difícil que eu dê mais atenção a uma segunda premissa em um livro policial, mas dessa vez foi impossível ficar indiferente, pois a história apresentada dói realmente linda! A resenha sai na próxima semana.

4.     JOGO PERIGOSO – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Quarta li JOGO PERIGOSO do KING. Havia ouvido dizer que esse era o pior livro do autor, por isso, comecei a leitura com o pé meio atrás e sem expectativa alguma, mas fui me surpreendendo a cada página! Para mim, foi um dos melhores livros que li do KING, tanto que entrou para minha lista de favoritos. A resenha sai semana que vem e vocês vão poder conferir as razões por ter achado a leitura tão incrível.

5.     ROSE MADDER – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas 
Na quinta comecei ROSE MADDER. Confesso que esse comecei a ler cheia de expectativas. O livro começou de forma excelente e poderia ter sido um thriller maravilhoso, mas KING resolveu incluir o sobrenatural que avacalhou com a obra. Para mim, esse sim foi o pior livro dele. Tive a sensação que ele tinha dado uma passeada em True Blood e bebido sangue de vampiro para escrever esse livro, de tão viajado que foi. A leitura valeu pelas intensas partes “reais”, mas o que ele acrescentou de sobrenatural estragou completamente a história :/ Apesar de a leitura ser bastante fluida, não consegui terminar em apenas um dia, pois tornou-se cansada devido aos devaneios de KING para um outro mundo :s  A resenha sai na semana que vem e vocês vão entender melhor as razões de eu ter detestado o livro L

6.     O GUARDIÃO INVISÍVEL – Dolores Redondo (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas 
Na sexta os livros policiais da RECORD de maio chegaram. Assim que terminei ROSE MADDER passei a ler O GUARDIÃO INVISÍVEL que já me conquistou desde a primeira página. A história mistura o romance policial com seres místicos e deixa a leitura fascinante, com um arzinho delicioso de suspense. Além disso, a protagonista tem uma história de vida familiar que chega a gelar os ossos. ADOREI! Mais tarde vocês vão poder conferir a resenha dele, que vai abrir nossa semana especial de policiais da RECORD.

No domingo comecei a leitura de A ABOMINAÇÃO, mas como ainda falta mais da metade, vou deixar para falar dele na caixa de correio da próxima semana. Porém, vou terminá-lo hoje e vocês vão poder conferir a resenha amanhã. Até o momento a leitura não me pegou de jeito, mas está bastante interessante e acho que em breve vai conseguir me deixar ávida para chegar ao final.


Mas e vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Mais uma bela safra de livros. E no momento nem estou podendo ler pra colocar meus textos em dia. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Li sua resenha de Prisioneiro da Sorte e já coloquei nos desejados. Vou esperar sua resenha de O Guardião Invisível para saber o que você achou, mas parece ser bem bom. A Mulher Enjaulada já está nos desejados, doida para ler ele. Convergente tenho que ler também, mas vi tantos spoilers que desanimei :/ . Mas gostei bastante dos dois primeiros livros da série, então com certeza vou ler esse. Sou apaixonada por Traição em Família, livro perfeito *--*. Esse Suspeitos não conheço, vou esperar sua resenha. Os livros do Stephen King eu queria ter coragem de ler, mas ainda não cheguei nesse ponto. Um dia deixo de ser medrosa e leio rs. Adorei sua caixinha, cheia de livros interessantes.
    Essa semana li Roleta Russa, e realmente, como você falou na resenha, o livro é bem lento. Mas acabei gostando bastante da história :). E li ontem Esta É Uma História de Amor e me apaixonei, e olha que fui ler com muitas expectativas por causa da sua resenha rs.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha, ainda mais porque não li nenhum dos livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.